Carrinho

PERGUNTAS FREQUENTES

Como eu faço para comprar?

Selecione o tamanho do produto desejado e clique no botão “COMPRAR”, automaticamente irá abrir a aba do seu carrinho com as opções “CONTINUAR COMPRANDO” (caso queira adicionar mais modelos), “VER CARRINHO” e “FINALIZAR COMPRA”.

Após todas as peças que irá comprar estejam no seu carrinho, clique em “finalizar a compra” e então preencha os dados solicitados e a preferência do frete para a preparação
de envio da encomenda (obs: no caso de frete grátis ou frete fixo é feito cotação interna para o envio).

Lembre-se de sempre ler a descrição do produto com cuidado para não errar na compra. Confira sempre as medidas, prazos e os itens que receberá.

Produtos que são pré-venda possuem a data de envio na descrição e não contabilizam o prazo informado no fechamento do pedido.

Os prazos informados pela transportadora ou correios contam a partir da postagem.

Seguido disso, avançará para etapa de pagamento, onde poderá escolher pela forma de pagamento pelo cartão de crédito, pix ou boleto. Com todos os dados preenchidos e o pagamento efetuado, seu pedido seguirá para faturamento, separação e envio.

Quais são as Formas de Pagamento disponíveis?


Oferecemos três opções de pagamento:

Cartão de Crédito (o pagamento pode ser parcelado em até 6X sem juros.)

Boleto Bancário: para pagamentos à vista.

Pix

Como eu faço para comprar no Atacado?

Para adquirir nossos modelos no atacado, pode entrar em contato pelo WhatsApp no
número +55 47 9643-9314 ou +55 47 9948-6790 , a atendente Adriele ou Lucimara encaminhará nosso catálogo e responderá todas as dúvidas.

Gostaria de saber mais sobre Private Label (PL)
Você pode entrar em contato pelo WhatsApp no número 55 47 9948-6790, falar com Lucimara.

A Milani fabrica Uniformes?

Sim! Entre em contato pelo WhatsApp no
número +55 47 9643-9314 ou +55 47 9948-6790 , a atendente Adriele ou Lucimara podem tirar todas as suas dúvidas!

Como funciona a Entrega e o Frete?

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.


O prazo para faturamento e despacho é de até 3 dias úteis após a confirmação do

pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na

descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo de envio passa a contar a partir do despacho.

Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2(dois) dias úteis após o envio.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso
Centro de Distribuição.

Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de
entrega informado após pagamento de novo frete.

Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a
encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente, visto que, não nos
responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.

Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no
mesmo momento.

Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete.
Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega.

As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto ou receber seu dinheiro de volta.

Não fiquei satisfeita com o produto ou tive problemas. Posso devolver ou trocar?

Claro! Nosso trabalho aqui é oferecer o melhor para você. Nessa página você encontra mais detalhes sobre a troca e a devolução: TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Caso você ainda fique com dúvidas, chame o nosso suporte: 📱 +55 47 3351-7707. Será um prazer te ajudar!

O site é confiável?

Sim, temos total comprometimento com nossos clientes, nosso site é verificado, possuímos
gateway de pagamento líderes do mercado e 100% confiáveis. Temos nossos canais de
atendimento sempre com marcações de nossos clientes falando um pouco mais sobre
nossa empresa e também para maiores esclarecimentos para todas as dúvidas que venham a surgir

Onde eu encontro as medidas específicos de cada peça?

Temos a Tabela de Medidas de cada produto em nosso site. Também temos a opção de contato pelo WhatsApp caso persista alguma dúvida.

Onde fica a loja física?

Loja de Atacado no Catarina Shopping. Brusque SC

Loja de Atacado e Varejo no Stop Shop. Brusque SC

Loja de fábrica em Guabiruba SC. Rua Jose Fischer, 200.

Tem cupom para primeira compra?

Temos sim! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off.