Até 6x sem juros Frete Grátis para o Brasil acima de R$299

Na Milani, trabalhamos para garantir a sua satisfação. Nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor, assegurando um processo claro e justo em todas as situações.

Condições Gerais

As solicitações devem ser feitas à nossa Central de Atendimento, em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Produtos devolvidos sem comunicação prévia serão reenviados ao cliente, com frete por conta do destinatário.
A primeira troca (dentro do prazo de 7 dias) tem frete por nossa conta. Demais trocas ou solicitações fora do prazo terão o frete sob responsabilidade do cliente.

O produto deve estar:

  • Na embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Com nota fiscal e todos os acessórios

Recuse a entrega e nos informe imediatamente se:

  • A embalagem estiver violada
  • O produto estiver avariado
  • O produto não estiver de acordo com o pedido
  • Houver itens faltantes

Devolução por Arrependimento / Desistência

Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem uso e com todos os itens inclusos.
Cuide da embalagem: não cole fitas adesivas, não escreva, não danifique a caixa.
O reembolso ocorrerá em até 30 dias após a solicitação de devolução.

Produto com Defeito

Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem uso e com nota fiscal e acessórios.
O produto passará por análise técnica antes da confirmação da troca.
Caso não seja constatado defeito ou as condições não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao cliente.

Produto em Desacordo com o Pedido

Recuse no ato da entrega ou solicite a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
Envie na embalagem original, sem uso, com nota fiscal e acessórios.

Ressarcimento de Valores

O reembolso inclui o valor do produto + frete (quando aplicável) e será realizado conforme a forma de pagamento:

Cartão de Crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes (responsabilidade da administradora).
Boleto Bancário / PIX: devolução na conta do titular do pedido, em até 2 dias úteis após a devolução.

Fale com a gente!

Dúvidas? Entre em contato com nossa Central de Atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (47) 3351-7707